Nove principais motivos para se praticar a Respiração do Renascimento

Quando recomendo a um cliente o Renascimento, ou a respiração conectada, a pessoa me responde automaticamente: ” Mas eu respiro o tempo todo!”

respiração água

Na década de 70 Leonard Orr, pai do renascimento,  descreveu os 9 Principais traumas Humanos, causadores de doenças mentais e físicas. Sendo:

Trauma do Nascimento   – Incluindo memórias pré-natais e da infância.As memórias da infância presas no corpo são a causa básica da maioria das doenças terminais. Elas estão terminais apenas porque usamos métodos errados para tentar curá-las.  

Síndrome da Desaprovação Parental – isto é o que a psicanálise mais trata.   

Negativos Específicos – fazer mau uso do enorme poder da mente humana para criar os nossos próprios traumas e experiências negativas.

Ânsia Inconsciente de Morte – enraizada na crença de que a morte é inevitável e além do nosso controle, mas geralmente funciona de acordo com a tradição da família.

Carma de Vidas Passadas   – Se tivemos alguns e a maioria das pessoas tiveram. Reencarnação Consciente é uma alternativa para a imortalidade física.

Trauma Escolar   – A maioria das pessoas tiveram a sua natureza divina e criatividade totalmente sufocadas e destruídas pela escola através da poluição da energia emocional e do curriculum antinatural. Muitas pessoas se tornam zumbis lá pelos seus 20 anos, se não antes.  

Trauma Religioso – poucas religiões desenvolvem a nossa divindade natural e ensinam práticas mentais que nos permitam realizar o nosso potencial.

Senilidade – a senilidade e a velhice não são sentenças de morte, mas o início do processo de rejuvenescimento. Mas sem a maestria da purificação espiritual, a meta da civilização humana parece ser a de tornar as pessoas zumbis.

A Repressão do Feminino –  Este foi o  ultimo descrito, e é considerado fator  gerador de todos ou outros 8 acima descritos.

A respiração consciente e conectada de energia – Renascimento, promove a  liberação dessas energias estagnadas no campo das emoções incompreendidas por nosso  cérebro ainda em formação no período gestacional e de primeira infância.  Logo nas primeiras sessões já é possível sentir os efeitos descritos normalmente como leveza, sono mais tranquilo, entre outros benefícios variando muito de pessoa para pessoa. A partir dessa liberação percebe-se mudanças de hábitos comportamentais, empoderamento da verdadeira essência e eliminação total de padrões de comportamentos familiares, medos inexplicáveis, etc.

Mais informações para atendimentos individuais pelo email: contato@lenshari.com.br ou diene@portalpapillon.com.br

Compartilhe: