Seminário de Renascimento – destinado a homens e mulheres!
Estamos num tempo em que muito se fala de cura do feminino, e o que tenho observado é uma tendência a grupos fechados para mulheres criando ainda mais distanciamento entre o masculino e o feminino, sinto que é tempo de criarmos um mundo mais equilibrado e cooperativo, e para isso é preciso criar espaços para um olhar compassivo e amoroso independente de gênero!
Os Seminários de Renascimento na forma que propomos, têm como objetivo o resgate e a cura do feminino, tanto na mulher como no homem. Promover a reflexão e a experiencia de Renascermos rumo a autonomia interna, ao despertar de uma nova consciência, e juntos pouco a pouco despertando o Mestre interno, que há em todos nós. Criando um ambiente de confiança e de entrosamento para que todos os participantes possam usufruir da Presença uns dos outros fazendo trocas de conhecimentos e partilhas, vivenciaremos as ferramentas do Renascimento desde Meditação ativa e passiva, respiração consciente de energia, purificação com os elementos da natureza, e assim adentraremos da floresta profunda de cada um.
Atenda ao convite e venha fazer parte desse grupo, se tocar seu coração!
Objetivo: autoconhecimento, purificação, liberação de traumas, e expandir a consciência da Divindade Natural de cada Ser.
Público: Toda pessoa que aceite o desafio de sair da zona de conforto e que esteja sinceramente comprometida com seu processo de crescimento pessoal.
Endereço: Rua Teresópolis, n 386, Bairro Itoupava Seca – Blumenau, Espaço Sulis Terapias.
Os seminários acontecerão, em 2019, sempre uma vez ao mês.
Mensagem
“Respiramos como vivemos, e vivemos como respiramos.” Leonard Orr.
“ Temos que aprender a construir comunidades espirituais e grupos de apoio semanais que tenham o conhecimento, a compreensão e as técnicas para curar os traumas humanos do passado e do presente: o nosso trauma de nascimento, a criança interior ferida, nossa raiva, nosso impulso de morte, consciente ou inconsciente, senilidade e velhice, as enfermidades emocionais e físicas, problemas com o dinheiro e prosperidade, bem como os problemas sociais, econômicos e políticos em grande escala.” Leonard Orr.
“Reconectar ao feminino implica em reconectar com Gaia, quer dizer, com a força criativa da terra.” Fanny Van Laere