Retiro de Carnaval:  a Alquimia dos Opostos

Retiro de Carnaval:  a Alquimia dos Opostos –  Despertando seu Potencial Criativo Oculto 

 

“A conexão do coração com os planos superiores de consciência pode revelar os caminhos que a alma trilhou no passado. O potencial de acessar as informações do Eu superior, a maestria de dar e receber, as chaves que abrem o coração alheio, todas essas formas de saber podem ser acessadas através da integração de opostos. A união de forças Masculinas Celestiais e Femininas Telúricas é uma tecnologia arcaica que foi suprimida durante a era de peixes, na supremacia patriarcal, mas que está novamente acessível àqueles que se aventuram aos portais interiores.”  Mestre Felipe Rosa Guia.

 

Durante o Retiro, vamos explorar as formas de acesso aos grandes segredos do passado, através das técnicas de Magia e Cura dos Mestres Felipe Rosa Guia e Diene Lenshari. Serão quatro dias (de 22/02 a 25/02/2020) de intensas transformações interiores até a tomada de poder pessoal. 

 

Ao todo, será uma jornada ao potencial oculto de conexão com o Eu superior e os estágios de maestria que podem ser revelados pelo caminho do coração. 

 

Se você sente que pode dar a si mesmo esse presente sagrado, junte-se a nós para fazer parte dessa egrégora de magos.

 

Vivências durante o Retiro:

– Resgate da tecnologia de acesso à poderes de vidas passadas;

– Exercícios de conexão Sagrada do Masculino e Feminino;

– Resgate de alma;

– Meditação;

– Respiração consciente de Energia, Renascimento;

– Danças circulares de Conexão ao Sagrado;

– Ritual do Fogo;

– Ritual de Banimento, Lua Balsâmica;

– Convívio com a Natureza exuberante do Parque Nacional da Serra do Itajaí.

 

Perguntas Frequentes: 

O que é Sexualidade Sagrada da Serpente Dourada?

É uma tecnologia de acesso à antigas formas de maestria na integração do sagrado masculino e feminino. Essa tecnologia foi canalizada pelo Mestre Felipe Rosa Guia, a partir de experiências de vidas passadas. São exercícios e técnicas de empoderamento.

 

O que acontece durante os exercícios? 

O primeiro passo é a entrada no mundo Astral através do transe sem drogas. Todos os exercícios são realizados em um ambiente psíquico de não julgamento e sem a influência direta da mente concreta. 

 

Há coito sexual durante os exercícios? 

Não! O poder sexual se expressa de forma profunda sem a necessidade de coito sexual. 

 

No estado de transe, o que acontece? 

O poder da Deusa se conecta ao grande espírito, formando uma conexão entre duas grandes forças de transformação: O Poder Solar e o Poder Lunar. 

Luz e sombra. A somatória dessas duas forças durante o ritual sexual desbloqueia os canais sensíveis, ativa a kundalini, transmuta padrões de implantes, dentro do templo sagrado que é o coração da Deusa nas dimensões inferiores.

O que é Renascimento? Processo de Cura através da respiração de energia prânica, é um tratamento que libera grandes bloqueios físicos e energéticos no indivíduo, fazendo voltar a circular uma grande quantidade de energia vital divina.

 

Programação:

Sábado 22/02/2020: das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h;

Domingo 23/02/2020: das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h;

Segunda 24/02/2020: das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h;

Terça 25/02/2020: das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h.

 

OBS: teremos vivências e rituais em algumas noites. Como estaremos em meio a natureza esse cronograma poderá sofrer alterações de adaptação e melhor aproveitamento.

Facilitadores: 

Diene Lenshari: Bióloga, dedica-se profissionalmente a Terapias Naturais desde 2003. Mulher Medicina e Sacerdotisa da Deusa, iniciada em Tara Branca pelo Budismo Tibetano;  Renascedora de alta qualidade,  pelo Método de Leonard Orr, o pai do Renascimento, atua como facilitadora de Seminários, workshops e retiros de Renascimento. Também realiza atendimentos individuais com sessões  Renascimento. Mestre em Reiki Tradicional Sistema Usui. Terapeuta no Sistema Florais de Bach pelo Instituto Edward Bach no Brasil. Iniciada em  práticas ancestrais pela Organização Condor Blanco Internacional. Formada em  Gineterapia – o cuidado da mulher, por Monica Giraldez. Coordena círculos terapêuticos de cura do feminino. Também é facilitadora de cursos de Reiki e de Argilaterapia.  

 

Felipe Rosa Guia: Mestre e Xamã descende de uma família de curadores espirituais. Durante a infância teve seus poderes despertos pela religião espírita kardecista. Trabalha há doze anos como Xamã e leciona técnicas de vidência. Atua também como exorcista de ambientes e curador de sistemas geopáticos na malha eletromagnética da Terra. Escritor do Livro A Marca do Caduceu, baseado em memórias de vidas passadas como sacerdote de Tantra nas nascentes do rio Nilo, no Egito antigo. Entre seus Mestres, despertou sua maestria Xamânica com Carminha Levi, na primeira escola de Xamanismo do Brasil, Zezito Duarte, Foster Perry, O’ sheena (índia navarro),e Rowland Anton Barkley.

 

 

Sobre o Local: Pousada Rio da Prata, Estrada Mina da Prata, 170 – Blumenau- Santa Catarina

Fone: (47) 3336-1348 ou (47) 99664-4825.  http://www.pousadariodaprataeco.com.br/site/

 

  • Alimentação estará inclusa na hospedagem da Pousada. Restaurante vegetariano.  Reserva de  hospedagem é diretamente com a pousada. Taxa especial para participantes do Retiro.
  • DESCREVER SITE P VIRAR HIPERLINK

 

O que levar: Roupas confortáveis, agasalho pois é natureza e pode esfriar a noite, repelente, saída de banho e roupa de banho para o rio e piscina. Tênis para caminhada na natureza.  cadeirinhas/almofadas para conforto de sentar no chão.

                                                                            

IMPORTANTE: Devido a profundidade do trabalho as Vagas são Limitadas, Garanta logo sua inscrição.

                                  Ligue >  Fone : 47 996870775  e fale diretamente com Diene Lenshari

  • Esta será uma experiência única de reconhecimento e conexão.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *