PERMITA – Floral de Ayahuasca

Ano de 2020 para tem sido desafiador! Estamos cansados de ouvir essa expressão sendo dita por aí, já ouvi até dizerem que o ano já poderia ter acabado…

Pra mim também não foi diferente, tive bons desafios, movidas inesperadas em todas as áreas de minha vida!
Mas também posso dizer que recebi muitos bons presentes, e um desses presentes em especial, é o que venho tratar nesse post.
Desde o mes de Junho de 2020 tive a oportunidade de interagir de perto, num mergulho de autocura e autoconhecimento profundo com as medicinas da Floresta. Mais especificamente a Ayahuaska, Medicina Sagrada que a cada dia amo e respeito mais e mais.
A Medicina chegou juntamente com um floral, FLORAL DE AYAHUASCA PERMITA, o nome já diz tudo!
Se Permita, à Cura!
Cura essa que eu não imaginava que seria tão profunda, e ainda está sendo, preciso reconhecer!
Desde então venho também indicando o Floral a meus consulentes e a cada dia obtendo resultados e relatos de processos lindos de Cura.

“PERMITA, chega trazendo alento a ansiedade tão própria de nossos tempos de pandemia. Acalmando o coração apertado pela tristeza do luto, liberando o medo do que está por vir, nos entrega o sono reparador nos casos de insonia, relaxamento as tensões pelas dificuldades financeiras, nos dá lucidez naquela situação inesperada de perda ou de uma decisão difícil, aumenta nossa imunidade, protege contra energias invasoras, e nos mostra nossa verdadeira essência divina nos momentos de meditação, ampliando nossa consciência e revelando nosso verdadeiro Ser!”

Todos esses benefícios sem riscos de efeitos colaterais, sendo que até crianças e idosos estão tomando, não altera os efeitos de medicamentos e ainda potencializa os efeitos de cura dos compostos, de forma sutil e amorosa. Um verdadeiro presente da Rainha da Floresta!

Sou muito grata a seu canalizador que me apresentou essa medicina, o Xamã e psicoterapeuta Hermogenis Lima, quem traz com ele uma bagagem de mais de dez anos de estudos da medicina.

Viva a natureza e aos povos indígenas guardiões da floresta amazônica, berço da cura e de tantas medicinas.
Precisamos despertar e proteger nossas florestas, nossa cultura e nossos tesouros!

Despertemos a verdadeira saúde está na natureza, não nas farmácias

Com carinho
Diene Lenshari

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *